segunda-feira, 13/05/2024
InícioCidadeBrinquedo barato é presente mais procurado para crianças no Shopping Popular

Brinquedo barato é presente mais procurado para crianças no Shopping Popular

Os consumidores poderão fazer compras no comércio popular que vem se preparando para data de maior venda do ano, 12 de outubro dia das crianças. A procura por brinquedos e eletro eletrônicos já iniciaram dentro do Shopping Popular de Cuiabá que hoje é o maior centro popular de compras de Mato Grosso, que consegue atender o varejo e o atacado pelo volume de mercadorias, tendo os estados de Rondônia, Acre e interior de Mato Grosso como principais compradores.

 

Para este ano os proprietários dos boxes se preparam para receber o volume de compra, em nova estrutura muitos já estão expondo variedades de brinquedos nacionais e importados, de acordo com a estimativa de incremento que é de 6% nas vendas em outubro em comparação com o ano anterior já que temos um fator incomum que é a greve dos bancos, mas que nada impede da utilização do uso do cartão de crédito. A alta se atribui ao desejo dos pais em dar alegria aos pequenos. A expectativa maior gira em torno dos estabelecimentos que comercializam roupas, calçados, brinquedos e eletrônicos.

 

Conforme o vice-presidente da Associação dos camelôs Colentino Claro Leite o Shopping Popular sempre foi a melhor opção dos cuiabanos e os pais que queiram melhores preços em buscar variedades. “Todos os anos conseguimos superar as vendas dos anos anteriores os fatores destes aumentos estão relacionados a mudança de conceito, hoje se vende muitos brinquedos com maior qualidade e bom preço, é um centro que não se encontra só brinquedos, mas roupa, sapatos, vídeo games, jogos, patins é muita variedade, vejo mães comprando para os filhos e acabam levando para eles também pois aqui já encontra de tudo. Em relação a outubro de 2015, a economia deve se manter estagnada. Observando que nos últimos dois meses algumas áreas do comércio começaram a assimilar o momento atual, o que leva o setor a se estabilizar, mesmo que seja abaixo das expectativas de anos anteriores”. Diz Tinho.

 

Segundo o associado César Cassununga que tem um box só de brinquedos conta que as vendas sempre dão um aumento neste período. “Para mim aqui o ano todo sempre foi bom, mas destaco sim o dia 12, pois a gente vive um momento pior na economia, mas o brasileiro já tem pisado no freio no consumo do dia a dia. Ele pode se dar ao luxo e gastar um pouco mais na data, pois a criança acaba tendo preferência na hora da compra é o poder de persuasão que carinhosamente eles possuem”. prevê Cesar.

 

Mas quem sai à procura de presentes acredita que o preço dos produtos ainda pode melhorar. É o caso da Milene Góes, de 48 anos, que procurava algo para os filhos e que costuma comprar sempre com antecedência para não ficar tudo para última hora. “Achei todos os brinquedos bons e com preços não muito caros, ainda mais para esse momento de crise. Acabei comprando um carrinho que achei com um preço razoável. Os boxes que passei tem muitas variedades, difícil escolher, se vir com filho então, sempre leva o mais caro”, disse.

 

Com base na boa perspectiva de vendas, os comerciantes ampliaram as opções de produtos. A expectativa é de que as vendas comecem aquecer às vésperas do Dia da Criança. Como o brasileiro deixa para cima da hora acreditamos que nas vésperas da data as vendas cresçam, então isso pode aquecer e aumentar as vendas.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes