domingo, 28/04/2024
InícioBrasilBronzeamento artificial quimou e engordou 34kg

Bronzeamento artificial quimou e engordou 34kg

Em casa desde o dia 9, após 86 dias de internação, Andréa Santos Lindner, 34 anos, estudante que teve 98% do corpo queimado em sessões de bronzeamento artificial, afirmou em entrevista ao jornal O Dia que chegou a engordar 34 kg com os medicamentos.

“Fiquei um mês e meio em coma induzido. Foram 38 anestesias gerais para fazer as raspagens da pele morta. Fui dos 66 kg aos 100 kg com o inchaço”, afirmou Andréa.

Andréa teve o corpo queimado após sessões de bronzeamento artificial em março, no Centro de Estética & Beleza Marly Machado, na Barra. O setor de bronzeamento da clínica foi interditado e não voltou a funcionar. Ontem, a Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde Pública enviou o caso a Juizado Especial Criminal, mas o laudo da perícia da câmara de bronzeamento, ainda não liberado.

Redação Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes