domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaCadeirante é Preso por Trafico de Drogas

Cadeirante é Preso por Trafico de Drogas

 

Policias Militares da 3ª Companhia – São Matheus, realizaram a prisão de Gilcelio Aparecido Mendes de 31 anos, pelo crime de Trafico Ilícito de Drogas no Bairro São Matheus.

Na ocasião, moradores da região denunciaram que na casa do conduzido funcionaria uma boca de fumo, tendo os policiais se dirigido até o local a fim de averiguar a veracidade da informações, se depararam com várias pessoas que aparentavam ser usuárias em frente a residência. Momento este em que os policiais adentraram na casa do suspeito e encontraram dentro de um quarto um prato contendo pasta base de cocaína e dezenas de pedaços de sacola já cortados para embalar a droga em trouxinhas.

Diante dos fatos, o proprietário da residência, que já possui passagens por tráfico e se encontra em uma cadeira de rodas por ter levado um tiro motivado por rixa, foi conduzido a central de flagrantes para que a Polícia Civil de procedimento ao caso.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes