sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaCâmara dos Deputados realiza sessão especial na Assembléia Legislativa em Cuiabá

Câmara dos Deputados realiza sessão especial na Assembléia Legislativa em Cuiabá

A Câmara dos Deputados realizará uma sessão especial nesta sexta-feira (24), às 14h30, no Plenário de Deliberações Renê Barbour da Assembleia Legislativa. O evento faz parte do projeto Câmara Itinerante, que leva sessões da Câmara Federal a todos os estados brasileiros para discutir temas de relevância nacional.

Entre os assuntos a serem debatidos na AL, estão a Reforma Política, o Pacto Federativo e o Orçamento Impositivo. Conduzida pelo presidente da Câmara e também idealizador do projeto, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a sessão especial contará com o apoio dos parlamentares da bancada federal de Mato Grosso, composta pelos deputados Ezequiel Fonseca (PP), Nilson Leitão (PSDB), Fábio Garcia (PSB), Adilton Sachetti (PSB), Victório Galli (PSC), Carlos Bezerra (PMDB), Ságuas Moraes (PT) e Valtenir Pereira (Pros).

A sessão especial contará também com a presença do governador Pedro Taques (PDT), dos parlamentares estaduais, bem como de prefeitos, vereadores e líderes comunitários. A população poderá participar ativamente do evento por meio de perguntas e sugestões feitas pelo portal e-Democracia.

Logo após a sessão, haverá coletiva para a imprensa. O credenciamento dos profissionais de comunicação deverá ser feito até amanhã (23) pelo link https://docs.google.com/forms/d/1m0pVOighr_DUi8_2ONHNyDsp1PCNMgRJV7KtuU_noCM/viewform

Cada veículo poderá credenciar uma equipe. Jornais impressos e sites terão direito a duas credenciais (repórter e fotógrafo), televisão três (repórter, cinegrafista e auxiliar) e rádio poderá credenciar apenas um profissional.

Na programação do projeto Câmara Itinerante em Mato Grosso, está prevista ainda uma visita ao Hospital do Câncer.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes