domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaCâmara Municipal de Várzea Grande aprova utilidade pública da Associação Missão Enchei-vos

Câmara Municipal de Várzea Grande aprova utilidade pública da Associação Missão Enchei-vos

Conforme o Projeto de Lei, a Enchei-vos tem a finalidade de promover

Os vereadores por Várzea Grande aprovaram o Projeto de Lei n° 171/2023 que dispõe sobre a utilidade pública da Associação Missão Enchei-vos – AME, localizada no bairro Cristo Rei. A proposta é de autoria do presidente da Câmara Municipal, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB). 

Conforme o Projeto de Lei, a Enchei-vos tem a finalidade de promover a dignidade da pessoa humana em todas as suas dimensões com ações beneficentes/filantrópicas, cursos de capacitação e aprimoramento de educação, promoção de atividades artísticas e culturais, consultoria e assessoria a pessoas físicas ou jurídicas, públicas e privadas.

“Enchei-vos presta um grande serviço à nossa população. Por isso, com a utilidade pública municipal, creio que os atendimentos poderão ser ampliados ainda mais”, relata Tolares. 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes