domingo, 28/04/2024
InícioGeralCamila Pitanga deixa seio à mostra na passarela de Fabia Bercsek;

Camila Pitanga deixa seio à mostra na passarela de Fabia Bercsek;

Fabia Bercsek fez de Camila Pitanga a sua Cleópatra, no desfile da coleção Primavera-Verão, durante o São Paulo Fashion Week.

A morena abriu a apresentação com um look que incluía um minivestido estampado e uma sobreposição transparente e longa que cobria a peça, deixando em evidência o colo da atriz em um profundo decote.

Mal entrou na passarela, a Bebel de Paraíso Tropical ouviu dezenas de aplausos.

Camila também fechou o desfile, com um vestido branco “meio noiva, meio rainha”. Sustentado por finas alças que se cruzavam nas costas, o top da peça saiu do lugar e deixou parte do mamilo direito da bela à mostra.

A moça percebeu o “decote” inesperado, mas seguiu de cabeça erguida, com um leve sorriso entre os lábios. Na volta à passarela, já acompanhada pela estilista, a atriz surgiu com o top no lugar, como se nada tivesse acontecido.

BF

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 + 14 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes