domingo, 28/04/2024
InícioCidadeCampanha Meias do Bem recolhe meias para aquecer quem precisa

Campanha Meias do Bem recolhe meias para aquecer quem precisa

Com o intuito de arrecadar meias para fazer cobertores para quem mais precisa nesse inverno, as lojas Puket do Shopping Goiabeiras e do Pantanal estão recolhendo meias velhas na Campanha Meias do Bem.

“Pedimos que  as pessoas que querem ajudar devem levar suas meias que não são mais utilizadas tanto na Puket do Goiabeiras Shopping como do Pantanal para que sejam transformadas em cobertores para doação pela direção nacional da campanha e depois são distribuídos para moradores de rua e também para instituições cadastradas pelo Brasil”, pede Maria Carmem Volpato, organizadora do evento em Mato Grosso.

As meias que se transformam em cobertores são doadas para instituições cadastradas que dão atendimento aos que precisam. A cada cobertor confeccionado também são entregues pares de meias novas para aquecer quem precisa.

Desde que esse programa começou há 5 anos já foram distribuídos 10 mil cobertores e mais de 10 mil pares de meias novas para instituições e moradores de rua. “Queremos que as pessoas venham participar dessa rede do bem conosco e ajudar o próximo para que ninguém fique ser ter como se aquecer no período de frio. As meias podem ser doadas nas unidades da Puket em qualquer dia do ano”, convoca Maria Carmem.

 

O QUE : RECEBIMENTO DE MEIAS MAIS VELHAS

ONDE: PUKET –GOIABEIRAS SHOPPING E PANTANAL

QUANDO: DURANTE O MÊS DE JULHO DAS 10 ÀS 22 HORAS

INFORMAÇÕES:  (65) 3054-1214

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes