sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaCandidatos usaram o primeiro programa eleitoral para ataques

Candidatos usaram o primeiro programa eleitoral para ataques

O primeiro horário eleitoral dos dois candidatos que disputam o segundo turno na Capital, Wilson Santos (PSDB) e Emanuel Pinheiro (PMDB), exibido na TV nesta segunda-feira (10), foi marcado por troca de acusações.

Por uma lado o tucano Wilson Santos, usou o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), preso há mais de um ano por corrupção. Ele mostrou a obra inacabada do VLT, mostrou escândalos de desvios de recursos na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), que já comandada pela ex- primeira dama Roseli Barbosa.

Santos também explorou o programa social que executou quando foi prefeito, o Cuiabá Vest e além de citar a ETA Tijucal, Avenida das Torres.

“A corrupção do Silval, que é parceiro do Emanuel há muito tempo, deu muitos prejuízos a Cuiabá. Rasgou a cidade ao meio e deixou as fraturas expostas para quem quiser ver. Quebrou muitas empresas e gerou desemprego para nossos trabalhadores. Silval desviou dinheiro até dos programas sociais dos nossos idosos e crianças”, destacou a propaganda tucana.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o prefeito eleito da Capital paulista, João Doria, ambos do PSDB, também aparecem pedindo voto para Santos.

Ele também copiou as proposta do governador Pedro Taques (PSDB) de nomear somente secretários ficha limpas. “Ser honesto é uma obrigação, faço com você um compromisso claro vou administra Cuiabá com compromisso sem trégua, pra acabar com essa praga da corrupção, prestar conta a sociedade e nomear somente secretários fichas limpas”.

O peemedebista Emanuel Pinheiro, abriu programa agradecendo a população por ter obtido maior número de votos entre os 6 candidatos no primeiro turno.

“Chegou a hora de comparar os candidatos e ver quem representa o passado e quem representa o futuro.

De quem teve duas oportunidades e decepcionou ou de quem só precisa de uma oportunidade para trabalhar pela cidade. Novas ideias, novos projetos, de respeito ao servidor ou a volta de um passado que já rejeitamos. Meu projeto é governar com os melhores. Meu compromisso é com você e não com grupos políticos”, agradeceu.

Ele aproveitou e pediu votos para os eleitores do procurador Mauro (Psol) , Serys (PRB) , Renato (Rede) e Julier Sebastião (PDT). “Você que votou no procurador Mauro, Julier, Serys, Renato e aposta na mudança.E é isso que queremos”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com :Gazeta Digital/Fernanda Leite

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 − 7 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes