domingo, 28/04/2024
InícioGeralCapixaba com maiores seios de silicone do Brasil posa nua

Capixaba com maiores seios de silicone do Brasil posa nua

A modelo capixaba Sheila de Almeida, 27 anos, que diz ter os maiores seios siliconados do Brasil, é a capa da revista Sexy Premium de abril. Ela já fez 14 cirurgias plásticas e possui 1200ml de silicone em cada seio.

Assim que foi descoberta, Sheila tornou-se conhecida e participou de programas como Bom Dia Mulher e A Tarde é Sua, com Sônia Abrão.

Ela também foi sondada pela empresa pornô Brasileirinhas, mas exigiu ganhar R$ 1 milhão para estrelar um filme com cenas de sexo explícito.

O ensaio de Sheila é uma “reação” à revista Playboy de abril, que quer bater seu recorde de vendas com o ensaio da ex-BBB Fani. Em maio, a promotora de eventos Flávia será capa da Sexy, enfrentando a “concorrência” com a modelo capixaba.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes