domingo, 28/04/2024
InícioEsporteCarlos Alberto acredita na classificação

Carlos Alberto acredita na classificação

Derrotado pelo Botafogo no último domingo, o Fluminense caiu para a terceira colocação no Grupo B da Taça Rio. Se o segundo turno do Campeonato Carioca terminasse hoje, o Tricolor estaria fora das semifinais.

Para o meia Carlos Alberto, o time está em uma situação complicada na competição, mas, se vencer seus próximos jogos, tem boas chances de se classificar.

O jogador explicou que a fórmula do Estadual não permite tropeços. “Claro que é ruim você não poder enfrentar seus adversários diretos, mas eles ainda vão ter jogos difíceis pela frente. Nós temos que fazer a nossa parte e ganhar os jogos que nos restam na Taça Rio”, afirmou o jogador.

O meia aproveitou para admitir sua parcela de culpa pela derrota no clássico, já que desperdiçou uma cobrança de pênalti no primeiro tempo. “Acho que não merecíamos a derrota, pois criamos várias oportunidades de marcar e não conseguimos concluir bem, inclusive no pênalti que eu perdi”, lamentou.

Para voltar à zona de classificação da Taça Rio, o Fluminense tem que torcer contra seus adversários diretos, já que, na competição, as equipes jogam contra os times do outro grupo.

US

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 + 17 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes