sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaCasa era usada como desmanche de moto

Casa era usada como desmanche de moto

Policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande prenderam ontem de madrugada dois adolescentes – um de 16 e outro de 17 anos – que haviam roubado uma motocicleta Honda na noite anterior. A prisão ocorreu numa casa desocupada no bairro Ouro Verde, em Cuiabá. Os garotos dormiam num quarto ao lado da motocicleta. Eles negaram participar do roubo, mas foram reconhecidos pela vítima.

A casa funcionava como uma depósito de motocicletas roubadas. Vizinhos disseram ver com freqüência motos de várias marcas entrar e sair da casa, principalmente no início da noite e final da madrugada.

Segundo o proprietário da motocicleta, o roubo ocorreu numa rua do jardim Itororó, em Várzea Grande. Ao passar em baixa velocidade, acabou rendido pelos ladrões. “Os três estavam no meio da rua. De repente, apontaram as armas para mim e ameaçaram atirar caso não entregasse a moto”, disse o dono da motocicleta na Delegacia Municipal.

No final da madrugada, os policiais receberam ligações de moradores do bairro a respeito da casa que estava com alguns rapazes com uma motocicleta. Ao chegar no local indicado, os soldados flagraram os adolescentes. “Os dois estavam com o celular da vítima e o capacete. Só não encontramos os documentos”, explicou o chefe de operações, policial civil Ronaldo Oliveira.

Na casa, haviam várias roupas espalhadas por um dos cômodos. Papelotes de maconha estavam jogados pelos cantos da casa indicando que os garotos seja viciados em drogas.

Vizinhos viram anteontem de manhã os mesmos adolescentes saindo com duas motocicletas Biss, uma vermelha e outra amarela. Os veículos seriam roubados. “Na casa, não funcionaria uma oficina de desmanche. Não há indícios disso. Seria um depósito mesmo”, completou o chefe de operações.

Na delegacia, os garotos negaram a participação no roubo, mas a vítima os reconheceu como sendo os dois bandidos que apontaram as armas para ele. Os policiais acreditam que o terceiro envolvido no assalto tenha fugido com as armas. Os garotos foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três + 7 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes