domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaCelta deixado de Herança quase vira morte em cidade de MT

Celta deixado de Herança quase vira morte em cidade de MT

Comprador quase leva facada,mulher ia vender mas filhos não deixaram

Discussão por herança acabou em pancadaria, troca de xingamentos e ameaças de mortes no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis. A situação foi registrada pela Polícia Militar na noite de sábado (23). Duas pessoas acabaram sendo encaminhadas para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 21h40, com um homem relatando que havia sido agredido pela sua tia.

No local, os policiais encontraram várias pessoas na rua. Neste instante, o sobrinho e a mulher voltaram a discutir novamente, xingando um ao outro. Após isso, a tia acabou dando um tapa no rosto do homem.

Uma testemunha relatou que o motivo da discussão foi por conta da venda de um Celta preto, que teria sido deixado como herança pelo marido da agressora. Ela queria vender o carro de seu falecido esposo, mas os filhos não concordavam com a negociação.

Momentos antes, um dos filhos pegou uma faca e foi até a casa do homem que iria comprar o automóvel e o ameaçou de morte.

Enquanto a testemunha relatava o acontecido, outra pessoa da família apareceu no local, bastante exaltado, e, aos gritos, tentou iniciar uma nossa confusão.

Populares que estavam no local tentaram segurá-lo, mas ele acabou se soltando. O homem pegou um pedaço de tijolo, se aproximou da família e foi segurado novamente.

Para tentar contê-lo, os agentes deram um tiro de spark (não letal), mas não surtiu efeito, pois os dardos ficaram presos na camisa do acusado.

Logo depois, os policiais o detiveram e o algemaram.

Após essa confusão, os militares encaminharam o homem e a tia para a delegacia. O filho da mulher, que ameaçou o comprador do veículo, acabou fugindo no meio da confusão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes