domingo, 28/04/2024
InícioBrasilCentenas de segmentos já estão prontos em Cuiabá e MT para a...

Centenas de segmentos já estão prontos em Cuiabá e MT para a manifestação a favor do BRASIL no dia 15

Em Mato Grosso diversos movimentos de direita estão empenhados na organização da manifestação do próximo dia 15 de Março contra a chantagem do Congresso Nacional.

Diante do evidente propósito do presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) de boicotar os projetos e medidas do Governo Federal, instituindo um ‘parlamentarismo branco’, até mesmo o próprio presidente Jair Bolsonaro manifestou-se sobre a manifestação.

“O político que tem medo de rua não serve para ser político. Não é um movimento contra o Congresso, contra o Judiciário, É um movimento pró-Brasil”, disse o presidente Bolsonaro.

Em Cuiabá a manifestação terá início na Praça das Bandeiras, às 15 horas, de onde os manifestantes sairão em carreata até a Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão, local da concentração final.

 Organizadores
Movimento Ordem e Progresso, coordenada por Cícero Antônio; Movimento Conservador, liderado por Analady Carneiro; Direita Mato Grosso; A Associação de Oficiais da Reserva do Estado de Mato Grosso (AORE/MT), presidida por Paulo Ribeiro; e pela Associação da Família Militar do Estado de Mato Grosso (Famil/MT).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes