sábado, 18/05/2024
InícioMundoChanceler da Alemanha diz que Rússia ‘pagará preço muito alto’ se invadir...

Chanceler da Alemanha diz que Rússia ‘pagará preço muito alto’ se invadir a Ucrânia

Olaf Scholz se encontrou com Joe Biden nesta segunda-feira; presidente dos EUA afirmou que os dois países ‘agem em sintonia’

O chanceler da Alemanha, Olaf Scholz, disse ontem segunda-feira, 7, que a Rússia “pagará um preço muito alto” se invadir a Ucrânia. Ele participou de um encontro para discutir o tema com o presidente dos Estados UnidosJoe Biden, na Casa Branca. “Estamos nos preparando para, se houver uma invasão, agir rápida e decisivamente, além claro, de uniformemente”, declarou.

Já Biden afirmou que os Estados Unidos e a Alemanha “agem em sintonia” perante a crise. “Estamos trabalhando em sintonia para deter uma futura agressão russa na Europa, bem como responder aos desafios apresentados pela China”, disse. Em Kiev, a ministra das Relações Exteriores alemã, Annalena Baerbock, disse que o país vai conceder apoio aos ucranianos. “Estamos com a Ucrânia. Ninguém conseguirá criar uma barreira entre nós”, ressaltou.

JovemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes