sábado, 27/04/2024
InícioCidadeChapada dos Guimarães cheia de belezas naturais recebe monge reconhecido pelo brasil...

Chapada dos Guimarães cheia de belezas naturais recebe monge reconhecido pelo brasil e exterior

Cidade turística Chapada dos Guimarães cheia de inúmeras belezas naturais recebe monge com seu trabalho reconhecido pelo brasil e fora também.

Programação com o monge Daniel:
Local: Instituto Pérola Azul, rua um, quadra 2, bairro bom clima em Chapada dos Guimarães

9 de julho de 2017 no domingo, horas: 10h às 17:00

Workshop – Autocura Tântrica Ngal-So – Um método para relaxar o corpo, a palavra e a mente

Neste encontro iremos aprender a praticar a Autocura Tântrica Ngal-So, meditar e nos familiarizar com as nossas qualidades e potencialidades para desenvolvermos mais relaxamento, alegria, paz interior e autocura do corpo e da mente.

O workshop é formatado para quem já pratica assim como para aqueles que ainda não tiveram nenhum contato com a prática.

“A palavra “Ngal-So” significa relaxamento e recuperação. As técnicas ensinadas neste livro são métodos secretos da tradição do yoga tibetano, que, pela primeira vez, estão sendo revelados abertamente ao grande público. Usando esses métodos, podemos nos recuperar de muitos tipos diferentes de doenças mentais e físicas. Mas esse é apenas o primeiro de seus efeitos. Gradualmente, à medida que regeneramos a energia de nossas emoções, de nossa mente, corpo, átomos e células, aproximamo-nos do grande relaxamento final, que chamamos de Iluminação.

Não é preciso ser budista para utilizar essas técnicas, pois os Tantras se referem a experiências universais do ser humano, potencialmente acessíveis a todos. Este é meu presente à geração do terceiro milênio. Por favor, aceitem-no e usem-no para viver com mais alegria e paz.”
Livro Autocura II, Lama Gangchen Rinpoche

17h às 18h Puja do Fogo de Vajradaka
Cerimônia do fogo de purificação

Facilitador – Monge Daniel – Sánguie Tênzin

Ordenou-se monge em fevereiro de 2011.
Formado Engenheiro Eletrônico pela Escola Politécnica da USP.
Integrante do Conselho Deliberativo do Centro de Dharma da Paz – templo de práticas e estudos do budismo tibetano, fundado em 1988.
Diretor Presidente da Fundação Lama Gangchen para a Cultura de Paz – FLGCP, criada em 2006.

Discípulo do mestre budista tibetano S.E. Lama Gangchen Rinpoche e praticante budista desde 1987. Participa de ensinamentos e retiros com Lama Gangchen no Brasil e em várias partes do mundo, e o acompanha em muitas viagens de peregrinação a lugares sagrados budistas na Índia, Tibet, Nepal, Indonésia, Myanmar, e outros; teve a oportunidade de participar também de retiros e ensinamentos com outros renomados Lamas.

Coordena e ministra cursos, práticas de meditação e retiros, assim como os cursos e atividades de educação de paz da Fundação Lama Gangchen.

Representa a FLGCP em movimentos e encontros inter-religiosos assim como em outras atividades correlatas.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 + 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes