segunda-feira, 29/04/2024
InícioMundoChefes do Pentágono revêem estratégia no Iraque, diz jornal

Chefes do Pentágono revêem estratégia no Iraque, diz jornal

Citando representantes do Pentágono, o jornal disse que o presidente do Conselho da junta de chefes, general Peter Pace, definiu uma equipe com os militares mais inteligentes e inovadores. O time foi encarregado de avaliar temas como Iraque e Afeganistão, entre outros.

O general anunciou a revisão da estratégia em uma série de entrevistas televisivas na sexta-feira, mas não deu muitos detalhes.

O The New York Times disse que entre as idéias discutidas estava a ampliação do tamanho das forças de segurança no Iraque, além de esforços de treinamento e um ajuste no contingente especificamente dos EUA no Iraque.

A revisão da estratégia militar, que formalmente começou em 25 de setembro, está sendo coordenada com o resto do governo, mas o time do Pentágono não se reuniu com membros do Grupo de Estudos do Iraque, informou o jornal.

US

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro + 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes