domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaChico 2.000 pode ser o futuro prefeito de Cuiabá

Chico 2.000 pode ser o futuro prefeito de Cuiabá

Isso não é um sonho é determinação

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2.000, a mais de 15 anos em nossa capital, ou seja já está em seu 5º mandato como vereador, edil esse com vários serviços prestados à população cuiabana e em diversos bairro, já pensa em deixar o legislativo para o executivo, para isso já avisou à direção de sua sigla partidária o PL que é candidato.

Até ai tudo bem,um bom nome e tem grandes chances de ser o futuro chefe do executivo. Mas o seu ex- colega de Câmara, hoje deputado federal, Abílio Junior também do PL, tem a mesma pretenção.

Para não se tornar uma disputa interna, ou até mesmo um desconforto entre os membros no Diretório, Wellington Fagundes, teria dito que a disputa do futuro nome que irá disputar a prefeitura de Cuiabá, será definida entre os delegados e isso através das convenções.

Vale ressaltar que estamos tratando do futuro rumo de uma capital, ou seja para os munícipes, a experiência de que anda pela cidade de quem conhece os problemas, quem está com essas vantagens é o vereador Chico 2.000, mas na democracia tudo se resolve nos votos, e o futuro esta nas mãos da convenção do PL.

Da redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 + 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes