domingo, 28/04/2024
InícioCidadeChico Galindo diz que respeita reivindicações da Câmara

Chico Galindo diz que respeita reivindicações da Câmara

Resgatando o respeito mútuo dos poderes Executivo e Legislativo da Capital, o prefeito Francisco Bello Galindo (PTB), assegurou, que as reivindicações da Câmara de Cuiabá serão tratadas como prioridade absoluta, no cotidiano do Palácio Alencastro.

“Creio que os senhores vereadores têm as melhores das intenções quando cobram da Prefeitura de Cuiabá, por exemplo, a solução par ao problema da falta de água”, reconhece ele. “Porém, como gestor, tenho responsabilidade também com as finanças públicas e sou obrigado a respeitar a capacidade de endividamento da prefeitura e da Companhia [de Saneamento da Capital], em qualquer época”, pondera Galindo.

Chico Galindo disse que Júlio Pinheiro está correto em defender a universalização da água para todos os moradores de Cuiabá. “O vereador é cobrado na base, mas a obrigação é do Poder Executivo e não estou me furtando de minhas obrigações”, diz Galindo.

Sobre a celeuma do lixo, o prefeito da Capital crê que, ainda no primeiro semestre deste ano, será equacionado. Ele lembrou, ainda, que em pouco tempo Cuiabá deve lançar o maior projeto de recliclagem e compostagem de lixo, no Centro-Oeste e Amazônia Legal.

Citando o trabalho do ex-deputado Ricarte de Freitas Júnior, secretário Especial da Prefeitura de Cuiabá, em Brasília, o prefeito afirmou que confia em parcerias com a União para captar recursos financeiros necessários às principais demandas de Capital mato-grossense. “Em poucos meses, os senhores da imprensa serão surpreendido com boas notícias sobre investimentos em Cuiabá”, resume Galindo.

Fonte: Ronaldo Pacheco

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 − seis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes