terça-feira, 14/05/2024
InícioPolíciaChileno tenta fazer sexo com cuiabana no meio da rua e é...

Chileno tenta fazer sexo com cuiabana no meio da rua e é detido pela PM

Flagrado tentando manter relações sexuais com uma mulher de 22 anos, na principal rua do bairro Santa Helena, em Cuiabá, um turista chileno foi preso na madrugada deste sábado (14), por suspeita de estupro. Populares que passavam pelo local e viram a cena detiveram o chileno e acionaram a Polícia Militar, que o encaminhou para a Central de Flagrantes, onde passou o restante da noite.
 

Já na delegacia a suposta vítima revelou que havia concordado em manter relações sexuais, o que ela não teria concordado foi o local, em que o chileno resolveu começar o ato. 


Ao delegado Celso Ramos, a mulher identificada apenas como M.C.G., relatou que os dois se conheceram pela manhã e passaram o dia todo juntos. Almoçaram, foram para boate e depois foram lanchar em um bar no bairro Santa Helena. Durante o dia namoraram muito e trocaram beijos e carinhos. Na madrugada combinaram de ir ao motel, porém ao sair do bar, os dois começaram a se beijar e se acariciar próximo ao carro do chileno.

 

“Ele (o chileno), não entendeu que eu não queria "transar" ali na rua, ele não se importava e já foi tentando tirar minha roupa; eu dizia que queria, mas não na rua, mas ele não entendia. Foi ai que dei uma mordida nele para ele parar e ele revidou com um tapa”, disse a jovem.

 

Ainda em depoimento, ela disse que um grupo de pessoas passou na hora que ela o mordeu e foi agredida com um tapa. "Foi quando os populares tiraram ele de cima de mim e chamaram a Polícia". 

 

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado na manhã deste sábado. A mulher, após prestar depoimento, não quis registrar nenhuma denúncia contra o chileno. Ela foi liberada e ele após declarar a versão também foi liberado.

 

Quando foi preso o chileno tentou explicar sua versão, mas não havia intérprete no local, para que colhessem seu depoimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ReporterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 + 7 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes