segunda-feira, 29/04/2024
InícioSaúdeCIM oferta tratamento sem dor

CIM oferta tratamento sem dor

O Centro Integrado da Mulher (CIM), em Várzea Grande, completa a primeira semana de atendimento por meio da acupuntura. A técnica milenar chinesa é indicada para tratamento de dores e várias doenças funcionais e no local é feita por um médico acupunturista, o ginecologista Antônio Carlos Cunha. As sessões são realizadas todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 7h30 desta Sexta Feira. Os interessados devem procurar a recepção do CIM para agendar atendimento.

Com a extensão do leque de especialidades em suas unidades de saúde, Várzea Grande se destaca mais uma vez ao acrescentar a acupuntura, como tratamento de inúmeras doenças.

As patologias tratadas pela técnica são: artrite, artrose, cefaléia/enxaqueca, lombalgia, bursite, tendinite, gastrite, dores (nos braços, ombros, pernas, quadril, costas, pescoço, tornozelo, mãos, dedos, cotovelo, mamas, durante a gravidez, facial, nervo ciático e abaixo do pescoço), gastrite, ansiedade, depressão, tensão pré menstrual, choro fácil, melancolia, tristeza, cólicas menstruais, úlceras, rinite, sinusite, amidalite de repetição, asma, gripes e resfriados de repetição, hiperemese gravídica (vômitos e ânsia) quaisquer males na gestação, endometriose, torcicolo de repetição, furúnculos de repetição e insônia.

O CIM está localizado na Avenida Filinto Muller, ao lado do 4° Batalhão de Polícia Militar. Outras informações pelo 3688-3807.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes