sábado, 27/04/2024
InícioAgronegócioCipem empossa nova diretoria para biênio 2015-2017

Cipem empossa nova diretoria para biênio 2015-2017

Tomou posse na última quinta-feira (30.07), no espaço cultural da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), a nova diretoria do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem). Na presidência da entidade assume empresário do setor florestal, José Eduardo Pinto. Na ocasião o novo gestor parabenizou o trabalho desenvolvido pelo presidente anterior, Geraldo Bento e afirmou que, no cargo, irá se esforçar para obter sempre o melhor resultado para o setor.

 

“O trabalho da nova diretoria será dar continuidade às atividades de Geraldo Bento, implementando a particularidade de cada presidente na maneira de conduzir os processos. Para isso criaremos Câmaras Técnicas, onde cada presidente assumirá um segmento. Existem muitos entraves, com várias frentes de trabalho, com isso, precisamos distribui-las entre os oito presidentes dos sindicatos associados e, assim, conseguiremos fazer com que todas as dificuldades caminhem paralelamente”.

 

O ex-presidente e atual diretor financeiro na nova composição da diretoria, Geraldo Bento, ressaltou que a gestão do Cipem é realizada de forma compartilhada, e que, com certeza José Eduardo poderá contar com os presidentes de sindicato, para dar continuidades às demandas existentes no setor.

 

O presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan parabenizou o presidente empossado e se colocou à disposição para continuar lutando palas reivindicações do segmento. “O Cipem vem demostrando que a união é a força. Esse é resultado de um trabalho a longo prazo e, realmente, a cada dia podemos sentir isso, principalmente junto ao poder executivo, por sempre conseguir apresentar suas reivindicações e marcar seu posicionamento. O presidente José Eduardo pode contar com a Fiemt, para continuar lutando em prol do desenvolvimento da economia florestal”, pontuou Milan.

 

O secretário de Projetos Estratégicos, Gustavo Oliveira destacou a representatividade do Cipem à frente do setor de base florestal. “Acompanhamos a batalha travada pelo segmento para manter-se no mercado, e a luta incansável do Cipem por políticas de incentivos no desenvolvimento dessa economia que é tão importante para Mato Grosso. O governo reconhece a seriedade da entidade e se mantém parceiro para construir um relacionamento de diálogo. Com isso, juntos, criarmos soluções para por fim às problemáticas que dificultam o desenvolvimento da atividade”, concluiu.

 

 

Acompanham o presidente os seguintes diretores:

 

Vice Presidente: Fernando Zafonato

Diretor Financeiro: Geraldo Bento

 

2° Diretor Financeiro: Gleisson Omar Tagliari

Diretor Administrativo: João Carlos Baldasso

2° Diretor Administrativo: Claudinei Melo Freitas

Conselheiro: Roberto Rios Lima

Conselheiro: Fernando Ulisses Pagliari

 

CONSELHO FISCAL

1° Conselheiro Fiscal Titular: Ednei Blasius

2° Conselheiro Fiscal Titular: Paulo Roberto Seelend

3° Conselheiro Fiscal Titular: Jaldes Langer

1° Conselheiro Fiscal Suplente: Voniclei Gasparini

2° Conselheiro Fiscal Suplente: Flávio Salino Moreira

3° Conselheiro Fiscal Suplente: Rafael José Mason

 

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 + dezenove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes