domingo, 28/04/2024
InícioCidadeCláudio Stábile Ribeiro é o novo presidênte da OAB-MT

Cláudio Stábile Ribeiro é o novo presidênte da OAB-MT

Iniciada defronte a sede da Ordem dos Advogados do Brasil no CPA, já na abertura das primeiras urnas, a festa em comemoração a vitória de Cláudio Stábile Ribeiro, avançou pela noite e adentrou a madrugada. Certos da vitória no interior, muitos partidários do candidato da Chapa 01 “Pela Renovação da Advocacia” não quiseram nem esperar a apuração dos urnas das Subseções espalhadas pelas principais cidades de Mato Grosso e saíram direto do palco da votação na capital para a Associação dos Advogados para festejar a vitória. Do total de 2.643 votos na capital, Stábile obteve 1.424 e João Vicente Scaravelli 1.219. Votaram 4.371 eleitores, dos quais 1.728 no interior.

.Empolgado com a vitória, mas muito cansado pela longa e desgastante campanha, Stábile disse depois de concluída a apuração, encerrada pouco antes das 19 horas, que a eleição é coisa do passado e que a partir de agora vai trabalhar muito para unir os advogados. “Se o Scaravelli teve essa votação é sinal que a OAB está precisando de mudanças, tem muita gente aqui e no interior descontente” – afirmou um dos cabos eleitorais de Stábile, enquanto comemorava a vitória. Mesmo cansado, Stábile foi para a sede da Associação dos Advogados comemorar a suada vitória.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezoito − catorze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes