domingo, 28/04/2024
InícioGeralCleo Pires revela fantasias sexuais e admite usar drogas: Seria hipócrita

Cleo Pires revela fantasias sexuais e admite usar drogas: Seria hipócrita

&nbsp

A atriz Cleo Pires, em entrevista &agrave Veja Rio, se abriu sobre sua sa&uacutede mental e conversou sobre temas como sexo e drogas.

Frequentadora de psicoterapeutas desde os 17 anos, Cleo j&aacute foi diagnosticada como hiperativa com tend&ecircncia a v&iacutecios. &Eacute &oacutebvio que j&aacute usei drogas. Seria hip&oacutecrita se eu negasse, mas hoje s&oacute uso recreativamente, declarou ela. Portadora de transtorno obsessivo compulsivo, Cleo conversou tamb&eacutem sobre sua cole&ccedil&atildeo de facas, sua nova fixa&ccedil&atildeo. Tenho mais de trinta modelos. Gosto delas, &agraves vezes brinco, fico olhando, pesquiso sobre suas peculiaridades e as limpo cuidadosamente&quot.

&Agrave revista, a atriz falou sobre sua rela&ccedil&atildeo com o sexo. H&aacute cerca de quatro meses, Cleo lan&ccedilou um site pessoal para publicar suas opini&otildees e fotos sensuais. Sobre as imagens, ela diz que &quotperdeu o medo&quot de se expor. Gosto muito do sexo e do seu universo. Assisto filmes porn&ocircs e tenho fetiches como o bondage e o choking (pr&aacuteticas do sadomasoquismo)&quot. A filha de Gl&oacuteria Pires ainda confessou j&aacute ter sentido tes&atildeo por um colega enquanto gravava uma cena rom&acircntica, e relevou o lugar mais estranho onde j&aacute transou – no banheiro de avi&atildeo, mais de uma vez.

Leia mais not&iacutecias em Divers&atildeo e Arte

&nbsp

&nbsp

Sobre rumores de um affair com a assessora de imprensa e empres&aacuteria Piny Montoro, com quem divide apartamento, Cleo garantiu que nunca transou com mulheres, mas, que &quottudo pode acontecer. Eu poderia transar com uma flor. N&atildeo vou deixar de fazer o que quero porque os outros v&atildeo falar&quot. A atriz se abriu sobre os rumores de um caso com o padrasto, Orlando Morais, quando ela tinha 14 anos, e sobre a crise de ansiedade que a impediu de embarcar em um v&ocirco, no in&iacutecio do m&ecircs. Eu ia para o aeroporto e comecei a ficar toda dormente, entortar inteira, parecia uma convuls&atildeo. Liguei para o meu m&eacutedico, que receitou quinze gotas de Rivotril, e apaguei. J&aacute tinha passado por outro epis&oacutedio duas semanas antes na casa dos meus pais. Deve ser estafa, muito estresse, muita energia, sei l&aacute, lembrou ela.

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

Diario de Pernanbuco

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes