sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaCoca-Cola: secretária foi filmada roubando documentos

Coca-Cola: secretária foi filmada roubando documentos

A ex-secretária da Coca-Cola que está sendo julgada por roubar segredos da empresa e tentar vendê-los à rival Pepsi, Joya Williams, foi filmada por câmeras de segurança ao roubar documentos do escritório em que trabalhava em junho de 2006.

Segundo a agência Associated Press, há filmagens em que ela aparece removendo documentos do local durante a noite. A informação veio à tona na sexta-feira durante o depoimento de um chefe da segurança da empresa.

Segundo o funcionário, diversas câmeras foram instaladas na sede da Coca-Cola em Atlanta com o objetivo de seguir os movimentos de Williams dentro do edifício. Um dos vídeos, apresentado no tribunal na sexta-feira, foi feito depois que a Pepsi recebeu a carta – em maio de 2006 – que propunha a venda de amostras de produtos de sua principal concorrente. A carta havia sido escrita por outro funcionário da Coca-Cola, já condenado pelo caso.

A acusação alega que Williams roubou o material da Coca-Cola, e deu-os a Ibrahim Dimson e Edmundo Duhaney como parte de uma conspiração para vender os itens à Purchase, base da Pepsi em Nova York, por ao menos US$ 1,5 milhão.

A ex-secretária poderá pegar até dez anos de prisão. Dimson e Duhaney já foram condenados e estão aguardando uma sentença. A advogada de Williams, Janice Singer, afirmou na sexta-feira que sua cliente pretende testemunhar em sua defesa na semana que vem.

As imagens apresentadas no tribunal mostram Williams colocando papéis da empresa em uma mochila e roubando garrafas com amostras de bebidas.

IN

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes