segunda-feira, 29/04/2024
InícioCurtasCoisas do PSDB

Coisas do PSDB

A situação do vereador Antônio Fernandes dentro do PSDB é realmente delicada. Quando tudo parece que vai entrar nos eixos, o parlamentar leva uma rasteira da cúpula do partido. Nos últimos dias, a informação de que o tucano assumiria a Secretaria Municipal de Infra-estrutura de Cuiabá (Sminfe) era forte. Entretanto, fontes de um grupo ligado ao vereador Adevair Cabral (PDT), garantiu que Fernandes não tem nenhuma chance de comandar a pasta.
Parece que o jantar entre Fernandes e Wilson na semana passada na casa do Vereador de nada adiantou.
O motivo: A cúpula do PSDB vetou o correligionário. Algo muito estranho. Segundo comentários de bastidores, o prefeito Chico Galindo já havia até aceitado o nome de Fernandes, porém, a alta cúpula tucana, sob Thelma de Oliveira e Antero Paes de Barros, minaram as chances do parlamentar.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 − um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes