segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteCom 20 gols em 17 jogos na Copa do Brasil, Fabuloso busca...

Com 20 gols em 17 jogos na Copa do Brasil, Fabuloso busca nova vítima

Livre das contusões que tanto o atrapalharam no começo do ano, o atacante Luis Fabiano está pronto para fazer mais uma vítima na Copa do Brasil: o adversário da vez é o Goiás, nesta quarta-feira, no Morumbi, às 21h50m (de Brasília), no jogo de ida pelas quartas de final. Até agora, o atacante tem ótimo aproveitamento no torneio deste ano: sete gols em cinco partidas, média de 1,4 por jogo. No total, são 20 marcados em 17 partidas na história do torneio. Em 2012, o Fabuloso é um dos artilheiros da competição, ao lado do equatoriano Guerrón, do Atlético-PR, que terá o Palmeiras pela frente mais cedo, em Curitiba.

Luis Fabiano se diz de bem com a vida. Fora de campo, espera pelo nascimento de sua terceira filha. Nos gramados, as coisas estão evoluindo muito bem. Como está 100% fisicamente, os gols voltaram a sair. Nos treinamentos, também tem mostrado bom aproveitamento. No trabalho de finalização comandado por Leão na última terça-feira, praticamente não errou suas conclusões. A cada gol que marcava, tirava sarro dos companheiros.

Para Leão, a confiança que o jogador está adquirindo é importantíssima, principalmente porque a Copa do Brasil está chegando aos seus momentos decisivos e, mais do que nunca, o treinador precisará do faro de gol apurado do seu capitão.

– Todas as vezes em que falamos em um goleador, é sinônimo de poder de decisão. Às vezes, passa por momento desagradável, mas sempre será respeitado. O Fabiano está se sentindo bem e, quando isso acontece, é importante – ressaltou o comandante são-paulino.

Contra a Ponte Preta, Luis Fabiano marcou o gol de número 300 na carreira. Pelo Tricolor, foi o tento de número 137, o que o isolou na oitava colocação da lista dos maiores artilheiros da história do clube. O sétimo é Leônidas da Silva, que fez 144. Com contrato até 2015, o Fabuloso sonha ultrapassar Serginho Chulapa (242 gols) e se tornar o principal goleador da história tricolor.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes