domingo, 28/04/2024
InícioEsporteCom golaço de Rafinha, São Paulo vence o Palmeiras e sai na...

Com golaço de Rafinha, São Paulo vence o Palmeiras e sai na frente na Copa do Brasil

Tricolor venceu por 1 a 0 e tem vantagem para o jogo de volta na próxima quinta-feira, no Allianz Parque

Em mais um Choque-Rei na Copa do Brasil, o São Paulo recebeu o Palmeiras na noite desta quarta-feira, 5, no Morumbi, para o primeiro jogo das quartas de final e o jogo terminou com a vitória tricolor por 1 a 0. No primeiro tempo prevaleceu o equilíbrio. Os primeiros minutos tiveram mais domínio do Palmeiras, com mais posse de bola e criando dificuldades para os donos da casa.

Mas o São Paulo melhorou e teve a melhor chance com Calleri, que driblou o goleiro Weverton, mas chutou pra fora. Para o segundo tempo, o Tricolor teve modificações e assustou logo cedo, aos 4 minutos, com Caio Paulista. O Palmeiras também teve sua chance, mas o São Paulo se manteve mais perigoso. Aos 33, Luan tirou quase em cima da linha um “gol feito” de Wellington Rato e três minutos depois, Rafinha chutou forte, a bola desviou e morreu na gaveta, abrindo o placar. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, 13, no Allianz Parque.

jp

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

seis + 10 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes