sábado, 27/04/2024
InícioGeralCom pinta de fora, Angélica desfila para Tufvesson

Com pinta de fora, Angélica desfila para Tufvesson

O destaque do desfile da coleção de Carlos Tufvesson foi a apresentadora Angélica, que desfilou com um vestido transparente.

As peças destacam a cor branca, que é complementada por tons de pele, preto e tonalidades metálicas. Os vestidos, longos ou curtos, são repletos de contrastes e misturas.

O estilista também desenhou vestidos ajustados ao corpo, sendo que algumas peças misturam até seis tipos diferentes de seda. A diferença entre os tecidos e a mistura de patchworks e organzas, muitas vezes transparentes, revelam o corpo.

Além da sensualidade discreta das transparência, Tufvesson fez um jogo com detalhes em tons de pele nas peças brancas, que davam a impressão de nudez em algumas peças.

O estilista também deu nova cara ao jeans, deixando-o com aspecto perolizado e metalizado. A coleção também contou com vestidos estilo macacão, calças justas, shorts e blusas com detalhes metalizados.

Angélica desfila com a pinta
de fora
Angélica marcou presença no segundo dia do São Paulo Fashion Week. A apresentadora causou frisson ao encerrar o desfile da coleção de verão de Carlos Tufvesson. A apresentadora esteve sob os olhares do marido Luciano Huck, que estava entre os convidados e acompanhou tudo de perto.

Angélica desfilou para o estilista, como forma de agradecê-lo por ter feito seu vestido de noiva. A loira desfilou um vestido branco totalmente recortado, que deixava em evidência sua famosa pinta. No final do desfile, Luciano Huck jogou um beijo para a amada.

No camarim, após o desfile, houve tumulto para conseguir falar com Angélica. Embora a imprensa tenha sido informada pelos assessores da grife (aos gritos) de que a apresentadora não daria entrevista, ela saiu do camarim, posou para fotos e falou rapidamente com os jornalistas.

“Amei desfilar. Só preciso de um pouco mais de altura”, brincou.

Redação Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezesseis − catorze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes