sábado, 27/04/2024
InícioCidadeComarca de Paranatinga seleciona juiz leigo

Comarca de Paranatinga seleciona juiz leigo

A Comarca de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá) está com uma vaga de juiz leigo aberta. Para participar da seleção, é necessário que o candidato seja advogado, com mais de dois anos de experiência profissional, não possua antecedentes criminais e não seja demandado em ação de natureza civil, não exerça nenhuma atividade político-partidária, dentre outros requisitos.
 
O período de inscrição dará início no dia 6 de junho, no Fórum da Comarca de Paranatinga, das 13h às 19h. Os interessados têm até o dia 17 de junho para efetuar a inscrição; qualquer inscrição após esse período será considerada sem validade.
 
A prova objetiva será aplicada no dia 31 de julho, nas dependências do Fórum, com início previsto às 8h e término às 13h. A prova prática de sentença será aplicada no mesmo dia, após a entrega da prova objetiva.
 
Conteúdo – No teste seletivo serão abordados diversos conteúdos, dentre eles Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais, Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado de Mato Grosso, Legislação Extravagante e Legislação Ambiental.
 
Para obter mais informações sobre o processo seletivo, ligue na Comarca de Paranatinga (66): 3573-1003/1506.
 
As regras do processo seletivo estão contidas no edital, que está disponível AQUI.
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tj.mt.gov.br
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte − catorze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes