sábado, 27/04/2024
InícioCidadeComarcas suspendem expediente nesta quinta-feira

Comarcas suspendem expediente nesta quinta-feira

Os serviços na Comarca de Vera (458 km ao norte de Cuiabá) estarão suspensos nesta quinta-feira (13 de maio) em razão do feriado alusivo ao aniversário de 24 anos emancipação política e administrativa do município. A medida está oficializada na Portaria 12/2010, assinada pela juíza diretora do fórum, Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande. Clique aqui para acessar a íntegra da portaria.

Os serviços administrativos e judiciários na unidade serão retomados normalmente na sexta-feira (14 de maio). Classificada na categoria de Primeira Entrância, a Comarca de Vera conta atualmente com mais de três mil processos judiciais em trâmite.

Tangará da Serra e São Félix do Araguaia – Os serviços na Comarca de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) serão suspensos em razão do aniversário do município, celebrado também na quinta-feira (13 de maio). Em razão do Decreto Municipal 127, que determinou ponto facultativo em todo o município na sexta-feira (14 de maio), os serviços do Poder Judiciário local também serão interrompidos nesse dia, retornando à normalidade na próxima segunda-feira (17 de maio). Clique aqui para ler a íntegra da Portaria 114/2010, assinada pela juíza diretora do Fórum, Tatiane Colombo.

E neste dia 13 de maio também será feriado municipal, decretado pelo Poder Executivo, em alusão aos 34 anos de emancipação política e administrativa do município de São Félix do Araguaia (1200 km a nordeste de Cuiabá). O expediente no fórum da comarca será suspenso conforme medida expressa na Portaria 24/2010, assinada pelo juiz diretor do Foro, Marco Antonio Canavarros.

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes