segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteComeça a 4ª Copa Interbairros de VG

Começa a 4ª Copa Interbairros de VG

O pontapé inicial da 4ª Copa Interbairros de futsal de Várzea Grande ocorreu no último sábado à noite no Ginásio de Esportes Fiotão, no centro da cidade, com o desfile das 58 equipes masculinas e oito femininas. Na abertura, alunos do Instituto Jaiminho fizeram uma apresentação cultural.

o número de equipes inscritas superou ao do ano passado que teve 48 participantes. Para o secretário municipal de esportes e lazer, Oscar
Jardini, a premiação pode ser um dos motivos desse aumento. O secretário lembrou que neste ano não houve taxa de inscrição, uma motivação a mais.

Os jogos serão de segunda a sexta-feira, sempre no período noturno nos estádios Fiotão (centro), Valdir Pereira (Jardim Imperial), Jardim
Imperador, Abidão Profeta (Jardim Glória II) e Antônio Sotero (Parque do Lago). Os jogos femininos, por sua vez, serão somente no Fiotão.

O secretário informou que os jogos serão por região. Na primeira fase, serão 64 jogos em quatro grupos. A fase final será em maio – de 9 a 14, quando ocorre a decisão.

A premiação masculina será um boi, além de troféu, medalhas e R$ 300 em dinheiro. No feminino, a equipe campeã ganhará troféu, medalhas e R$ 200 em espécie.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

treze − 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes