segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeComissões definem equipe técnica para o plano Plurianual

Comissões definem equipe técnica para o plano Plurianual

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação em conjunto com a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária se reuniu com os assessores dos deputados para conhecer e definir os técnicos que farão parte do grupo de pessoas que vão discutir e debater com os encaminhamentos das emendas para o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2008/2011.

Também ficou definido que as duas comissões se reunirão todas as quintas-feiras, a partir das 14 horas, para debater com a equipe técnica.

“Temos que formar um grupo para vencer a burocracia e tirar todas as dúvidas das emendas que serão encaminhadas ao Poder Executivo”, lembrou o presidente da Comissão de Constituição, deputado Zé Carlos do Pátio (PMDB).

Na opinião do presidente da Comissão de Fiscalização, deputado Airton Português, o grupo técnico vai fortalecer ainda mais os serviços da Assembléia. “Isso vai valorizar a sustentação das emendas e proporcionar que o Governo tenha em mãos documentos dentro das normas estabelecidas”, disse o parlamentar.

Compõe a equipe os seguintes servidores: Paulo Moura, como coordenador de trabalho de instrumento de planejamento do Estado; Marize Bueno de Souza Soares – técnica da área instrumental da SEPLAN e Antonia Luiza Ribeiro Pereira técnica de desenvolvimento econômico social da mesma Secretaria. “Estaremos à disposição de todos os deputados para discutir todas as necessidades na formatação do relatório”, justificou Moura.

Durante a reunião, Marize Soares mostrou como serão encaminhadas as fichas das emendas, sendo que a equipe fará o termo conceitual dos procedimentos. “Vamos estar à disposição de cada deputado para esclarecer qualquer dúvida”, adiantou ela.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um − um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes