segunda-feira, 29/04/2024
InícioArtigosComo agem os Campos Mórficos?

Como agem os Campos Mórficos?

Você já se perguntou como somos influenciados pelo nosso passado familiar de pessoas de nossa árvore genealógica que nem sabíamos da sua existência? Pois é, isso é uma realidade.

Informações vividas por membros da mesma espécie ficam armazenadas em um campo invisível, que chamamos de campo mórfico.

Nesse campo mórfico ou morfogenético, o conteúdo destas experiências ficam acessíveis em um presente ou futuro para membros da espécie, não importando o tempo do evento ou se houve ou não contato entre os membros, conforme a teoria do biólogo Rupert Sheldrake, que com suas teorias não só está revolucionando o ramo científico de seu campo (a biologia), como a física e a psicologia.

Ele escreveu o livro Uma Nova Ciência da Vida (A New science of life, 1981), que dá por explicado qualquer comportamento dos seres vivos mediante o estudo de suas partes constituintes e sua posterior redução para as leis químicas e físicas. Foi Sheldrake que propõe a idéia dos campos morfogenéticos, os quais ajudam a compreender como os organismos adotam as suas formas e comportamentos característicos.

Segundo ele, os Campos Mórficos funcionam modificando a probabilidade de eventos puramente aleatórios. Ele cita como exemplo que o campo morfogenético de uma samambaia tem a mesma estrutura que o os campos morfogenético de samambaias anteriores do mesmo tipo. Os campos morfogenéticos de todos os sistemas passados estão presentes em sistemas semelhantes e causam influencias neles.

Por isso é possível sim mudar ou quebrar doenças e comportamentos que estão em nosso inconsciente que são de outras gerações, mas que estão nos acompanhando e bloqueando algum campo de nossa vida ou de um familiar.

Essa ruptura pode ser feita através da Constelação Familiar que tem como objetivo principal localizar e remover bloqueios nas áreas : financeira, amorosa, de saúde, de trabalho, psíquica de qualquer geração ou membro da família que possuam emaranhados de alguma forma estão obstruindo os campos de energia dessa pessoa. Os campos mórficos são utilizados na Constelação Familiar. O campo está ali e pode ser a resposta para uma vida melhor ou totalmente diferente.

Eluise Dorileo é psicóloga, terapeuta familiar com especialização em Constelação Familiar
 

 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco + três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes