terça-feira, 14/05/2024
InícioPolíciaComparsa do PCC foi degolado pelos próprios colegas do comando em MT

Comparsa do PCC foi degolado pelos próprios colegas do comando em MT

Polícia Civil de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá) está procurando por 3 homens suspeitos

José Claudeson de Souza Silva, 25, foi degolado, no começo da tarde de quinta-feira (5), em uma obra no bairro Vila Alta. Depois do crime, os suspeitos colocaram a cabeça da vítima em uma mochila e fugiram.

O assassinato brutal foi cometido na frente do pai da vítima. José era natural do Alagoas e era faccionado no Primeiro Comando da Capital (PCC).

Polícia foi acionada por volta da 13h30 e encontrou o corpo da vítima dentro da construção, sem a cabeça, que foi levada pelos autores do crime. O pai de José contou aos policiais que eles estavam no local quando o trio chegou.

Em seguida, eles questionaram quem era “Brito” e após ser identificado, foram para cima de José. Brito seria o nome usado por ele dentro do PCC, facção qual ele era batizado.

Um deles desferiu o primeiro golpe no pescoço do filho e, em seguida, realizou a decapitação. Antes de ir embora, pegaram a cabeça da vítima, colocaram dentro de uma mochila e fugiram.

Local do crime foi isolado para os trabalhos de perícia. Os três suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados. As identidades não serão divulgadas para não prejudicar o trabalho policial. 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 − doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes