segunda-feira, 29/04/2024
InícioEconomiaComper realiza evento promocional no sábado que antecede o Carnaval

Comper realiza evento promocional no sábado que antecede o Carnaval

Neste sábado as unidades Comper de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis vão atender em horários diferenciados

Fonte: Assessoria Grupo Pereira

Com o Carnaval chegando a rede de supermercados Comper promove neste sábado, 03 de fevereiro, o Dia C especial de Carnaval, evento promocional com ofertas, descontos especiais e formas de pagamento diferenciadas através do Vuon Card.

As lojas vão abrir as seis da manhã e só fecham à meia noite, com objetivo de oferecer mais comodidade aos clientes. Em Mato Grosso são 13 unidades, sendo 8 em Cuiabá, 4 em Várzea Grande e uma em Rondonópolis.

O Dia C, que ocorre no primeiro sábado de cada mês, já virou tradição e é esperado pelos clientes como um presente que chega com muitas ofertas nos produtos de diversos segmentos como açougue, adega, produtos de limpeza, dentre outros.

Para incrementar ainda mais o Dia C, na unidade Comper da Av.do CPA os clientes poderão fazer suas compras, almoçar ou ainda tomar um vinho na Adega da loja ao som do piano.

Lídia Pachori, coordenadora de Eventos e Relacionamento com os Clientes disse que procura sempre oferecer um diferencial para os clientes e o piano encanta sempre e oportuniza uma pausa na correria para os clientes.

Nas compras feitas com o Vuon Card, cartão de crédito próprio da empresa, os clientes terão ainda mais benefícios e preços diferenciados. Se você ainda não possui o Vuon Card, o processo para aquisição é simples, sem burocracia e dentro a loja Comper.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 117 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 58 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), três filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 19 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 3 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica. O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFÉ (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Informações para a imprensa:

Assessoria de Imprensa do Comper MT: Studio Press Comunicação Mariza Bazo: 65 99983-8375 marizabazo@studiopresscomuniucacao.com.br

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

12 + 8 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes