segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeConcurso público Municipal para a área da Educação tem 31.831 candidatos

Concurso público Municipal para a área da Educação tem 31.831 candidatos

Organizado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), será realizado no próximo domingo (07-03), o concurso público visando a contratação de profissionais para Secretaria Municipal de Educação. As 1.278 vagas oferecidas serão disputadas por um total de 31.831 candidatos.

As vagas ficaram assim distribuídas: 480 para nível superior, sendo 369 para professor do ensino fundamental de pedagogia; 41 para professor do ensino fundamental de educação física; e 70 vagas para professor do ensino fundamental de música.

Para nível médio são 798 vagas distribuídas em técnico em desenvolvimento infantil, técnico em administração escolar, merendeira, vigilante e auxiliar de serviços gerais.

O salário previsto para professor é de R$ 1.152,86 com carga horária de 20 horas. Para os cargos de nível médio, a carga horária é de 30 horas e o salário é de R$ 525,20.

Os candidatos cujas inscrições foram indeferidas tiveram seus nomes divulgados pela UFMT no último dia 09 e, a partir dessa data, ganharam um prazo de dois dias para entrarem com recurso. Aqueles que não recorreram e ainda tem dúvidas em relação à sua situação, devem entrar em contato com a Coordenação de Exames Vestibulares (CEV), da Universidade Federal de Mato Grosso (telefone 3615 8151).

Para os inscritos aos cargos de Técnico em Nutrição Escolar (Merendeira), Técnico em Manutenção e Infraestrutura: Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Manutenção e Infraestrutura: Vigilante, as provas serão realizadas das 15 às 19 horas.

O horário das provas para os inscritos aos cargos de Técnico em Administração Escolar e Técnico em Desenvolvimento Infantil será das 8 às 12horas.

Já as provas para os cargos de professor (Educação Física, Pedagogo e Artes – Habilitação em Música) serão das 8 às 13 horas.

A relação dos candidatos inscritos, cargo pretendido e locais das provas estão disponíveis na internet, no endereço eletrônico: www.ufmt.br/vestibular

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes