sábado, 27/04/2024
InícioBrasilConfira a previsão do tempo para o feriadão da Páscoa

Confira a previsão do tempo para o feriadão da Páscoa

Nesta quarta-feira, o ar mais seco deixa o tempo firme e com sol no sul de Mato Grosso do Sul.

Nas demais áreas de Mato Grosso do Sul, no Distrito Federal, no norte de Goiás e no nordeste de Mato Grosso, o tempo fica instável, com várias pancadas de chuva que intercalam com aberturas de sol entre muitas nuvens. Nas demais áreas de Goiás e de Mato Grosso, tempo nublado com chuva a qualquer hora.

Na quinta-feira, o tempo fica instável, com várias pancadas de chuva que intercalam com aberturas de sol entre muitas nuvens em Mato Grosso do Sul, no norte de Goiás e na maior parte de Mato Grosso. Nas outras áreas de Goiás, no Distrito Federal e no sudoeste de Mato Grosso, o céu fica nublado e chove a qualquer hora do dia. Há risco de chuva forte.

Na sábado, o tempo fica instável, com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chuva a qualquer hora do dia na maior parte de Mato Grosso e no centro-sul de Goiás. Céu nublado e chuva no norte de Goiás, no Distrito Federal e no nordeste de Mato Grosso. Em Mato Grosso do Sul, o sol aparece e chove a partir da tarde.

No domingo, uma frente fria deixa o dia nublado e com chuva no sul de Mato Grosso do Sul. O tempo quente e úmido forma muita nebulosidade sobre as outras regiões. As nuvens não escondem totalmente o sol, mas há previsão de pancadas de chuva que acontecem principalmente a partir da tarde nas demais áreas de Mato Grosso do Sul e no sul e no sudoeste de Goiás. Nas demais áreas de Goiás, no Distrito Federal e em Mato Grosso, o céu fica com muitas nuvens, acontecem aberturas de sol e chove.

Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

7 − 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes