terça-feira, 28/05/2024
InícioGeralConheça as 7 regras do sexo anal

Conheça as 7 regras do sexo anal

Muitos homens tem curiosidade sobre o sexo anal e o assunto muitas vezes é um tabu, mas por trás de portas fechadas, há muitos de casais estão fazendo. De acordo com um relatório recente do Centro de Controle e Prevenção, 36% das mulheres e 42%  dos homens que tem algum tipo de DTS, já tentaram fazer menos uma vez.

Mas uma coisa é certa, se você é um mero curioso ou já explorou por essas terras, falar sexo anal é necessário para tornar essa experiência incrível, para ambos. Veja algumas informações antes de apimentar um pouco mais a sua noite:

NÃO DEVE machucá-la

O sexo anal pode ser como uma sensação estranha no início, mas feito corretamente, o sexo não deve ser doloroso. Nessa relação deve ter a abundância de lubrificante, pois ao contrário da vagina, o ânus não cria a sua própria lubrificação durante a excitação. Os mais indicados são à base de silicone, já que não irão secar o caminho .

Tudo voltará ao normal

Não se preocupe e tranquilize a parceira, o ânus vai esticar para acomodar um pênis ou um brinquedo que entra e, em seguida, vai voltar ao normal. 

Pode ter orgasmo, sim!

Para algumas mulheres, o ato faz com que elas se sintam incrivelmente sensuais. O ânus tem um sistema nervoso rico, o que pode tornar as coisas se sentir muito intensa e, para algumas mulheres, resultar em um orgasmo

Comece devagar

Por mais ansioso que você esteja, isso deve acontecer quando ela já chegou ao clímax e seu corpo está relaxado. Pode também ir experimentando na banheira ou chuveiro, para fazê-la sentir-se "limpa" – mesmo se ela tiver um movimento intestinal recente, você não deve se preocupar se aparecer qualquer matéria fecal.

Comunicação é importante

Antes de tirar suas roupas, converse sobre isso com o sua parceira. Vocês podem até considerar ter uma palavra código de segurança, que traz tudo a um impasse, rápido. Esta pode ser uma estratégia inteligente em qualquer situação sexual. Você pode não ser capaz de dizer se os gemidos dela são de prazer ou dor, portanto, ter uma palavra de código íntimo pode trazer mais confiança durante o ato.

Use preservativos

Mesmo se você estiver em um relacionamento monogâmico, os preservativos são uma boa ideia quando se trata de sexo anal. Por quê? Por um lado, reduzem a fricção para proporcionar uma entrada mais suave. Em segundo lugar, uma vez que o tecido anal é frágil e suscetível a lesões microscópicas, tendo o sexo anal sem preservativo pode causar as bactérias já em seu canal anal para entrar em sua corrente sanguínea – e isso não é algo bom!

E lembre-se, usar um preservativo separado para cada ato sexual, ou seja, se você estiver indo de sexo vaginal ao sexo anal. Não se esqueça de usar um lubrificante à base de óleo com um preservativo, os que são à base de água podem romper o latex.

Brinquedos

Os brinquedos podem ser uma ótima maneira de explorar o jogo anal. Certifique-se de encontrar um que seja adequado para o sexo anal – ao contrário do canal vaginal, que é fechada, o canal anal é aberto e um brinquedo poderia ficar preso no corpo. Não é algo que ninguém quer explicar a um médico!

 

 

Link deste artigo: http://deles.ig.com.br/sexo

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

16 + treze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes