domingo, 28/04/2024
InícioEsporteCorinthians x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Corinthians x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da oitava rodada da Série A do Brasileiro

Corinthians enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui para seguir em Tempo Real no ge, com vídeos exclusivos de lances e gols.

O Timão busca a terceira vitória na competição e quer vencer dentro da Arena. Afinal, dos três jogos que fez como mandante, perdeu para Atlético-GO e Bragantino e só venceu o Sport. Com o time na 11ª posição, os jogadores sabem da importância de se fazer o dever de casa.

O São Paulo chega para o clássico no pior momento da era Hernán Crespo. A equipe ainda não triunfou no Brasileirão e soma cinco partidas consecutivas sem vencer. Para piorar o cenário, o técnico argentino foi diagnosticado no sábado com Covid-19 e fica fora do banco de reservas.

O maior tempero desta partida é o tabu que o Tricolor vive como visitante: o São Paulo nunca venceu o Corinthians na Neo Química Arena. Desde 2014, foram disputados 14 jogos, com dez vitórias do Timão e quatro empates. No último duelo, pelo Paulistão, as equipes ficaram no 2 a 2.

+ Veja a tabela da Série A

Transmissão: a TV Globo mostra o clássico com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Salvio Spinola. Premiere (todo o Brasil) e SporTV (menos estado de SP) transmitem com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho e Alexandre Lozetti.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).

Corinthians – Técnico: Sylvinho

O Corinthians deve ter mudanças em relação ao último time que entrou em campo. Fábio Santos, Cantillo e Mateus Vital, que iniciaram a partida contra o Fluminense no banco de reservas, devem retomar suas vagas no time titular. Saem Lucas Piton, Xavier e Araos. O chileno, inclusive, está suspenso. Quem pode beliscar uma vaga é Luan, que volta a ficar à disposição após três jogos fora.

Pendurados: Gabriel e Roni.

Desfalques: Léo Natel (luxação no ombro), Otero (seleção da Venezuela), Caíque França (cirurgia de hérnia inguinal), Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (em transição para o campo).

+ Leia mais notícias sobre o Corinthians

São Paulo – Técnico: Hernan Crespo

O auxiliar técnico Juan Branda, que comanda novamente o São Paulo na ausência de Hernán Crespo, conta com o retorno de Luan ao time titular. Já os argentinos Benítez e Rigoni, com minutos dosados no fim de semana, também devem começar a partida desta quarta-feira. A dúvida até o último momento recai sobre Miranda, que pode antecipar a volta após treinar na terça-feira.

Provável escalação: Tiago Volpi; Diego Costa (Miranda), Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Rigoni e Reinaldo; Eder

Pendurados: Benítez, Welington e Bruno Alves

Quem está fora: William (trauma no joelho direito), Luciano (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Gabriel Sara (trauma no pé esquerdo), além de Arboleda (Copa América).

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)
  • Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR

Fonte:GE

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − 12 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes