sábado, 27/04/2024
InícioEsporteCortez treina e deve reforçar o São Paulo contra o Bolívar

Cortez treina e deve reforçar o São Paulo contra o Bolívar

 

O lateral esquerdo Cortez participou do treino do São Paulo nesta segunda-feira e deve reforçar a equipe no duelo contra o Bolívar, na quarta-feira, no Morumbi, pela primeira partida da Taça Libertadores da América.

O jogador tinha desfalcado a equipe na vitória sobre o Mirassol, no sábado, na abertura do Campeonato Paulista, em virtude de dores no adutor da coxa direita.

Além de Cortez, outra novidade foi a presença do atacante Ademilson, que estava com a seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano. Com isso, o jogador fica à disposição de Ney Franco.

Já Douglas e Denilson, que deixaram o jogo de sábado com dores, treinaram normalmente nesta segunda-feira. A dupla não será problema para o duelo na Libertadores.

 

 

 

 

 

Folha.de.SP

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 − 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes