domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaCPI da Sema chega ao final com 85 recomendações

CPI da Sema chega ao final com 85 recomendações

A CPI da Sema fecha o Relatório Final com 424 páginas, dos trabalhos realizados para apurar denúncias de irregularidades no setor ambiental do Estado e nas ações da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), no que se refere à expedição de documentos necessários à exploração, manejo, licenças ambientais e outras ações ambientais.

Foram feitas 84 recomendações para melhorar as ações da Secretaria de Meio Ambiente e segundo o presidente da CPI, deputado José Riva (PP) será acrescida mais uma, elevando para 85, que é a implantação, no prazo de seis meses da Carta de Serviço ao Cidadão, que estabelece prazo para cada ação da pasta. Essas medidas, segundo Riva, são essenciais para dinamizar as ações da pasta. “Ficou provado que a Sema precisa mais do que uma cirurgia plástica para se firmar como uma secretaria de vanguarda precisa sim, ser completamente reformulada e esta Comissão está apontando os caminhos que devem ser percorridos, porém, cabe ao governador Blairo Maggi definir se vai querer mudar o modelo de gestão ou, se vai continuar com o modelo que aí está que já demonstrou ser ineficiente”, argumenta.
Ouçam Deputado Riva no link entrevistas…
Redação/Assesoria

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes