domingo, 28/04/2024
InícioCidadeCREF17/MT realiza evento no Parque das Águas para comemorar dia do profissional...

CREF17/MT realiza evento no Parque das Águas para comemorar dia do profissional de Educação Física

Em homenagem ao dia do profissional de Educação Física, comemorado no dia 01 de setembro, o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) está realizando algumas ações, entre elas, um grande evento gratuito envolvendo a comunidade, o qual acontece no próximo sábado (01.09), no Parque das Águas, a partir das 06h30 da manhã.

O evento denominado “Saúde em Ação” conta com apoio na realização da EDF em Pauta, Cuiabá Master Dance, Fabi Moraes, RC Assessoria Esportiva, Wellington Bezerra Trainning, e Bella Forma Academia.

“Essa foi uma das maneiras que encontramos para comemorar junto com a comunidade esse dia tão importante não só para os profissionais da área, mas também para o cidadão que sabe da importância do nosso trabalho, principalmente para o bem estar e saúde de todos”, salientou o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert.

O presidente do CREF17/MT, aproveita ainda, para convidar a todos para participar. “Todos serão muito bem vindos e tragam seus filhos também, pois teremos inclusive atividades com as crianças”, convidou ele.

Confira abaixo a Programação:

– Corrida 6h30

– Treino Funcional 7 horas

– Zumba 7h30

– Atividades Infantis

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes