domingo, 28/04/2024
InícioSaúdeCuiabá adere ao Mais Médicos e abre 15 vagas para Atenção Básica

Cuiabá adere ao Mais Médicos e abre 15 vagas para Atenção Básica

A Prefeitura de Cuiabá aderiu ao programa Mais Médicos, do governo federal, abrindo inicialmente 15 vagas para profissionais que vão trabalhar no nível chamado de “Atenção Básica de Saúde”.

Como o próprio nome diz, nesse nível os médicos atuam principalmente na prevenção de doenças e no diagnóstico e tratamento de casos menos graves, dentro de unidades básicas de saúde, como Postos de Saúde da Família.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Ary Soares Júnior, uma vez que o Município adere ao programa, os médicos podem se inscrever e manifestar interesse em trabalhar naquela localidade. 

“Sete profissionais já se inscreveram para trabalhar em Cuiabá e acredito que, em breve, teremos as 15 vagas preenchidas”, disse o secretário.

Segundo Ary Soares, como Cuiabá ainda não havia aderido ao programa, o trabalho desses primeiros profissionais será avaliado e, uma vez que o resultado seja satisfatório, novas vagas serão abertas em um futuro próximo.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes