domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaCuiabá Arsenal será homenageado

Cuiabá Arsenal será homenageado

Requerimento para a realização de sessão especial foi aprovado pelos parlamentares nesta semana. Ao todo, 100 pessoas que fizeram ou fazem parte da história do time receberão moções de congratulações pelos serviços prestados e por levarem o nome de Mato Grosso para o país neste esporte.

 

“É um time de futebol americano pioneiro em Mato Grosso. Atual campeão da Associação Brasileira de Futebol Americano (AFAB), defende o título na temporada de 2013 e vem participando de vários campeonatos importantes pelo país e divulgando o nome do estado pelo Brasil. Tanto é que aumentou consideravelmente a procura de jovens à prática desse esporte que cresce a cada dia no país”, justifica Riva.

 

Jogadores, comissão técnica do Cuiabá Arsenal e o secretário de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Ananias Filho, foram convidados para participar da sessão especial.

 

Para o colaborador do setor administrativo do Cuiabá Arsenal, João Rodrigo Ezequiel, é uma honra para o time de futebol americano, receber a homenagem da Assembleia Legislativa. “Estamos felizes com a homenagem do deputado Riva. É gratificante e representa um incentivo, mostra que o Cuiabá Arsenal está no caminho certo”, afirmou.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes