domingo, 28/04/2024
InícioCurtasCuiabá espera chegada de novas doses e campanha de vacinação segue somente...

Cuiabá espera chegada de novas doses e campanha de vacinação segue somente no polo Senai nesta quinta (24)

Cuiabá recebeu Coronavac apenas para lactantes e segunda dose dos atrasados; com poucos imunizantes, a campanha de vacinação contra a covid-19 continuará funcionando apenas para as lactantes e as pessoas com agenda para segunda dose de Coronavac, e segunda dose de Astrazeneca, na quinta-feira (24).- Com exceção do polo Senai Porto, todos os outros quatro polos de vacinação (Sesi Papa, estacionamentos da Assembleia Legislativa e da Universidade Federal de Mato Grosso e o Sesc Balneário) seguirão com as atividades suspensas, devido ao baixo estoque de doses. -As pessoas que estavam agendadas para o recebimento da primeira dose devem aguardar a retomada das atividades e verificar o agendamento no site www.vacina.cuiaba.mt.gov.br

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes