domingo, 28/04/2024
InícioCurtasCuiabá obtém liminar que obriga União a repassar recursos oriundos de repatriação

Cuiabá obtém liminar que obriga União a repassar recursos oriundos de repatriação

A Procuradoria Geral do Munic&iacutepio obteve liminar que obriga a Uni&atildeo a depositar em ju&iacutezo a quantia correspondente &agrave participa&ccedil&atildeo de Cuiab&aacute no Fundo de Participa&ccedil&atildeo dos Munic&iacutepios (FPM), oriunda da lei de repatria&ccedil&atildeo.&nbspCom a decis&atildeo do juiz federal Raphael Cazelli de Almeida Carvalho, do Tribunal Regional Federal (TRF-1), o munic&iacutepio deve receber entre R$ 6 milh&otildees e R$ 8 milh&otildees.

Conforme a Lei da Repatria&ccedil&atildeo (Lei Federal n&ordm 13.254/2016), todo o montante arrecadado a t&iacutetulo de Imposto de Renda pago por contribuintes que aderiram ao Regime Especial de Regulariza&ccedil&atildeo Cambial e Tribut&aacuteria, al&eacutem da multa tribut&aacuteria no valor de 100% sobre o IR pela declara&ccedil&atildeo tardia, seria inclu&iacutedo na base de c&aacutelculo das transfer&ecircncias destinadas ao FPM.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um + 12 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes