domingo, 28/04/2024
InícioCidadeDe luzes festivas aos presentes dos baixinhos, compras aumentam na véspera do...

De luzes festivas aos presentes dos baixinhos, compras aumentam na véspera do Natal no Shopping Popular

Neste dia 24, o Shopping estará aberto até às 20 horas

Quase véspera de Natal e os clientes começam a lotar as lojas para garantir os presentes e as decorações para as ceias de Natal. No Shopping Popular, as vendas já cresceram nitidamente nesta semana que antecede as festas e a expectativa é ter maior número de clientes na véspera!

“Graças a Deus nosso Shopping está muito movimentado, nossos lojistas estão vendendo e os clientes estão conseguindo adquirir os presentes para essa data tão especial”, relata o presidente, Misael Galvão

“As vendas aumentaram, está sendo uma semana muito boa para o comércio, eu trabalho com perfumes importados e por aqui estão procurando muito pelos presentes”, conta a lojista Jheineffer Madureira.

No dia 24, o Shopping estará aberto à partir das 9h, para que todos os clientes que ainda não fizeram suas compras possam aproveitar. “Nosso horário é das 9h às 20h, mas no dia 24, se chegar às 20h e ainda tivermos clientes, vamos manter o Shopping aberto para que todos consigam seus presentes”, contou o presidente, bem entusiasmado.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes