domingo, 28/04/2024
InícioCidadeDefensoria Pública abre processo seletivo para estagiário em Chapada dos Guimarães

Defensoria Pública abre processo seletivo para estagiário em Chapada dos Guimarães

A Defensoria Pública de Chapada dos Guimarães vai abrir processo seletivo para contratação de um estagiário. O período de inscrição é entre 07 e 14 de junho.

A inscrição para a prova é gratuita e deve ser realizada exclusivamente no Núcleo da Defensoria da cidade, localizado na Avenida Rio da Casca, em frente ao Fórum, das 13h às 18h.

O processo seletivo será realizado no dia 23 de junho, às 14h, e contará com uma prova objetiva composta por 30 questões e uma prova dissertativa, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O estágio compreende uma carga horária de 6 horas diárias e os aprovados receberão um auxílio de R$ 602,00. O candidato deve estar matriculado a partir do 4º semestre do curso de Direito.

Clique aqui para baixar o edital

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte − oito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes