domingo, 28/04/2024
InícioCidadeDefensoria Pública em Tangará da Serra MT abre processo seletivo para vaga...

Defensoria Pública em Tangará da Serra MT abre processo seletivo para vaga em estágio

O Núcleo da Defensoria Pública de Mato Grosso, em Tangará da Serra, 245 km de Cuiabá, recebe inscrições de estudantes do curso de direito interessados em participar do processo seletivo para o preenchimento de uma vaga em estágio remunerado e duas, de trabalho voluntário, até o dia 15 de maio. A prova da seleção será aplicada no dia 17 de maio, das 8h30 ao 12h, no prédio do órgão.

O resultado será divulgado no dia 20 de maio e o conteúdo cobrado na seleção será nas áreas criminal e cível. Da primeira matéria terão questões que abordarão assuntos do artigo 1º ao 120º do Código Penal e do artigo 1º ao 62º; do 155º ao 250º e do 282º ao 350º do Código de Processo Penal. Na área cível, o conteúdo cobrado será o descrito do artigo 1º ao 130º e do 1511º ao 1710º do Código Civil.

A seleção terá prova objetiva e a resolução de um caso prático na área criminal e uma dissertação na área cível, explica o defensor público Leandro de Freitas. Os interessados devem enviar um currículo, com telefone, para o e-mail: tgacriminal@dp.mt.gov.br“>tgacriminal@dp.mt.gov.br. O estágio remunerado na Defensoria Pública paga o valor de R$ 654,00 e a carga horária de trabalho é de 30 horas semanais. A seleção terá validade de seis meses.

O Núcleo da Defensoria Pública em Tangará está localizado na Rua José Corsino, 273-W, no Centro. O telefone: (65) 3326 7373.

Da Assessoria

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 + 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes