domingo, 12/05/2024
InícioCidadeDefinidas regras para utilização do Centro de Eventos Ari José Riedi em...

Definidas regras para utilização do Centro de Eventos Ari José Riedi em Sorriso

Por meio do Decreto n.º 35, de 31 de março de 2014, a Administração Municipal regulamentou a utilização do Centro de Eventos Ari José Riedi, localizado no bairro Rota do Sol. O local é destinado para a realização de eventos com caráter educacional, cultural, religioso, empresariais, casamentos, aniversários, formaturas, batizados e festas similares.

Quando o local for utilizado para eventos particulares, haverá cobrança prévia de preço público, de acordo com o Valor de Referência, que foi estabelecido em R$ 60 pelo Código Tributário Municipal, por meio da lei 190/2013. Cabe destacar que a arrecadação obtida será toda utilizada na manutenção do local, que é composto por cinco áreas, sendo o Auditório Farroupilha (com capacidade para 300 pessoas e área total de 344 m²), o Piso Pantanal (espaço expositivo com a capacidade para até mil pessoas em circulação); e mais três salas, a Imperatriz (para até 218 pessoas, com área de 165 m²), a Santarém (que comporta até 180 pessoas, com espaço de 177 m²) e a Magessi (com capacidade para até 350 pessoas e espaço de 270 m²).

 Para a utilização do local, é necessário entrar em contato com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, levando em conta todas as condições estabelecidas pelo Decreto, conforme os documentos abaixo relacionados.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quinze + 7 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes